Olhe para cima e siga-me!


Um oficial militar paraquedista, disse que ele tem quatro ordens para dar a seus subordinados.

Atenção! Pare na porta! Olha pra cima! Siga-me!

Jesus está preparando homens e mulheres para o Novo Céu e Nova Terra e tem dado àqueles que o seguem as mesmas ordens que recebem os paraquedistas. Atenção! Algumas pessoas não crêem que existam almas que necessitem ser salvas para a eternidade. Creem que todos serão salvos. Todos precisam escutar a má notícia antes de que as boas novas tenha o seu tempo esgotado. Se amamos as pessoas temos que dizer-lhes do perigo de uma eternidade perdida.

Pare na porta! Muitos campos missionários estão sendo frutíferos mas há muito mais pessoas que deveriam estar lá. Parar na porta quer dizer que devemos ser obedientes e ir onde Deus nos manda, seja onde for, no campo missionário ou na igreja local. Ele só poderá nos usar se estivermos no lugar onde Ele deseja que estejamos. Não podemos manter o evangelho em segredo e sim anunciá-lo a todos os homens.

Olhe pra cima! Ao olharmos para Jesus podemos ver sua força e seu poder. É muito importante estar no lugar certo. Essa posição, para o cristão é "colocados os olhos em Jesus, o autor e consumador da nossa fé" Hb. 12:2.

Siga-me! Negarmos a nós mesmos, tomar nossa cruz e seguir a Jesus não é como saltar de um avião até a terra com um paraquedas em nossas costas. Significa estar seguro nas mãos de Jesus.
Quando confiamos em nós mesmos estamos equivocados. Cairemos no erro do orgulho espiritual por um lado e em desalento do outro. Somos realmente fortes quando somos débeis, débeis quando somos fortes. Então, seguir as pisadas de Jesus, esses saltos ao desconhecido, nos converterá em paraquedistas. Cairemos sobre o território inimigo e ganharemos almas para Jesus.

N'Ele

Pr. Antero Mendonça

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!