Mensagens em Àudio - Pr. Josué Brandão


Josué Brandão é Pastor, Conferencista, Professor, Bacharel em Teologia pela FAETESP; Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Memorial com Licenciatura Plena em Filosofia pelas Faculdades Associadas de Filosofia, Teologia, Ciências Humanas e Sociais. É Vice-Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana - BA.





Mensagens genuinamente bíblicas, sem emocionalismo mas com muita unção. Fui muito abençoada através destas mensagens:

1- Cavando poços.

2- Pastores que não prosperam.

3- Multiplicando os talentos

4- Obras da carne 1

5- Obras da carne 2

6- Obras da carne 3

7- Obras da carne 4

8- Obras da carne 5

9- Obras da carne 6

10- Série confrontação - Jacó

11- Série confrontação - Moisés

12- Série confrontação - Jó

13- Série confrontação - Jonas

14- Série confrontação - Pedro

15- Série confrontação - Filemon

16- O homem a quem Deus procura

17- Defenda a tua herança (Mensagem de que eu mais gosto!)

18- Deixa Lázaro morrer!

19- Como achegar-se a Deus em tempo de crise

20- As três coisas que o pecado tira


Para fazer o download, clique no título da mensagem.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu queria a mensagem: Confrontação - Davi. Do pastor Josué Brandão.

    ResponderExcluir
  2. por favor, coloque a mensagem do pastor josué brandao confrontaçao - Davi

    ResponderExcluir
  3. SOU INTERCESSORA DESTE HOMEM A QUEM DEUS EM LEVANTADO PARA SER BOCA DE DEUS PARA ESTA GERAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. JOSÉ THIAGO PERNAMBUCO:
    PAZ DO SENHOR! GOSTEI MUITO DAS PREGAÇÕES, TEM MUITO ME EDIFICADO.
    A QUE EU MAIS GOSTOI DE OUVIR E DEFENDA A TUA HERANÇA. LEMBRO-ME QUANDO O PASTOR JOSUE BRANDÃO PREGOU LA NO TEMPLO CENTRAL EM PERNAMBUCO DEUS MUITO ME ABENÇOU.
    PARA MEDITAÇÃO DE TODOS SALMO 124.7

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!