Igreja em Luanda


A governadora provincial da Lunda Sul, Cândida Narciso, apelou domingo, em Saurimo, Lunda Sul, a necessidade da igreja tocoísta colaborar para a recuperação dos jovens virados ao alcoolismo e delinquência.

Cândida Narciso fez o apelo no culto da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo "Tocoísta", no quadro do programa de visitas às igrejas locais com o objectivo de constatar a sua realidade.

"Apraz-me saber que a juventude desta igreja está organizada e têm muito trabalho a desenvolver no seio dos demais jovens, sobretudo daqueles que estão ligados a bebidas e delinquêcia, recuperando-os para que sejam continuadores do trabalho que estamos a realizar", afirmou.

A governante apelou a união e consolidação das famílias, que haja amor e se traga para a sociedade filhos educados e respeitadores.

Manifestou a sua preocupação pelos suicídios e homicídios que acontecem na província, geralmente provocados por acusação de feitiçaria, principalmente aos pais, aos mais velhos, que um dia geraram e educaram os seus filhos, tendo convidado a igreja a colaborar para mudança das mentalidades.

Por seu turno, o conselho pastoral da mulher e da juventude tocoísta na Lunda Sul manifestou a sua gratidão pelo apoio que o governo tem prestado à igreja.

A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo iniciou a sua actividade na província em 1978 e conta com 3321 fiéis.


Fonte: Angola Press

Publicado em: 18/05/2009

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. TATIANE,ESTOU ADORANDO CONHECER O SEU BLOG.ESTÁ LINDO!!!ABRAÇOS DA SUA ALUNA MARIA.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!