DERRAMANDO PÉTALAS


Dirijamos nossas vidas, seja nas tristezas, seja nas alegrias, sempre derramando pétalas, assim como as flores.

As flores, seja dia, seja noite, haja chuva, haja sol, enviam para o ar que respiramos todo o perfume que contém...

Lembrando às pessoas que a vida perfumada segue mais além.


Espalhemos nossas essências de amor, perfumando a vida daqueles que precisam...


...Ou nunca pararam para apreciar beleza gratuita feita pelo nosso Pai.


Sejamos apenas uma flor, atuemos em estado de graça. Espalhemos beleza onde existe tristeza...


...colhamos as dores alheias e nos transformemos em buquê , para oferecermos o nosso amor a todos, com a mesma graça beleza e cor.

Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhemos as pétalas de nosso amor.


Sejamos Flor!!!

Sejamos Amor!!!


OFEREÇO ROSAS...


Àqueles que simplesmente foram amigos, que ternamente fizeram do silêncio sair sons. Que cantaram comigo, que me olharam e me sentiram. Àqueles realmente interessantes que marcaram a minha vida.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!