Graça




GRAÇA (Arautos do Rei)

A graça é um ponto de encontro,
Lugar onde os fardos se espalham no chão,
Onde todo que chega cansado,
Tranqüilo descansa o seu coração.

A graça se explica em uma cruz,
Lá eu posso entender o que o Céu me traduz,
A morte era a minha sentença,
Mas agora sou livre em Jesus.

Graça simples assim,
Perdão se recebe, se aceita e fim,
Pecado não se explica,
Pecado se paga,
E cristo pagou por mim.

Havia imensa separação,
Entre a raça caída e o Deus do perdão,
Mas a graça fechou o abismo,
E sem hesitar estendeu-nos a mão.

Mostrou-nos a estrada de volta,
À casa do Pai onde iremos morar,
Nos dá a esperança que move,
A certeza que Cristo em breve virá.

Graça simples assim,
Perdão se recebe, se aceita e fim,
E Cristo pagou por mim.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que que sou, tudo que tenho, tudo que um dia ai irei conquistar devo única e exclusivamente a GRAÇA de Deus!
    Deus abençoe todos! =)

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!