Simplesmente como Jesus

"O que aconteceria se durante um dia e uma noite, Jesus vivesse a sua vida com o coração dEle? Se o seu coração ganhasse um dia de folga e sua vida fosse dirigida segundo o coração de Cristo? As prioridades dEle governando suas ações. As paixões dEle guiando suas decisões. O amor de Jesus conduzindo seu comportamento. Como você seria? As pessoas notariam alguma diferença? Sua família - será que veraim algo novo? Seus colegas de trabalho sentiriam a diferença? E os menos afortunados? Seriam tratados da mesma forma? E seus amigos? Perceberiam uma alegria maior? E quanto a seus inimigos? Receberiam mais misericórdia do coração de Jesus do que do seu?
Deus deseja que você seja assim como Jesus. Ele quer que você tenha um coração como o dEle."


(Max Lucado. Simplesmente com Jesus)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi! ^^
    Gostei bastante do texto... Poxa, imagina, ter minha vida inteira dirigida por Jesus. ^^ Por mais que eu peça sempre a Ele que guie meus passos, acabo dando um tropecinho ali e aqui. Que Deus te abençoe, beijos, tchau!!

    www.luv-Jesus.blogger.com.br +
    www.engel-in-chor.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda texto maravilhoso vim te visitar e te contar que este fm de semana teve congresso dos jovens na mainha igreja o céu se abriu ontem foi o encerramento , meu marido aceitou jesus no apleo final meu filho veio ate ele chorando e usado por DEUS pegou a mão do pai dele e levou - o a frente a aceitar jesus ore para DEUS confirmar oas passos dele agora servindo realmente a jesus vivo na igreja jintamente com a familia .DEUS é fiel

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!