ERRATA

Queridos, gostaria de retificar o meu perfil: sou evangélica, sirvo a Deus na igreja Evangélica Assembléia de Deus. Creio na Bíblia como sendo a única verdade, a Palavra de Deus.
No meu perfil estava aparecendo o meu signo, horóscopo, essas coisas diabólicas, e eu não havia percebido; só fui observar quando Joana (uma amiga q visitou meu blog) fez uma observação. Tudo isso aconteceu pelo fato de eu ter colocado a data do meu aniversário e, automaticamente, apareceu aquelas coisas acima mencionadas.
Mais uma vez, não acredito em nada disso, creio que são coisas não vindas de Deus e quem dirige a minha vida é o dono dela - o Senhor Jesus Cristo!!!
Obrigada pela atenção.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!