Hoje é o Domingo da Igreja Perseguida


O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, com o objetivo de unir cristãos em torno de um só motivo: nossos irmãos que pagam um alto preço por sua fé.
A data varia de ano em ano, pois é marcada para o domingo seguinte ao de Pentecostes. Esse critério foi adotado porque, no relato bíblico em Atos 4, o início das perseguições aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, pode-se dizer que essa foi a "fundação" da Igreja Perseguida.
Neste ano, mais de 4 mil igrejas estão participando, e milhares de irmãos se engajaram em oração pela Igreja Perseguida.
Participe você também! Não é necessário estar inscrito como organizador para fazer parte deste evento. Ore em sua casa e mobilize sua família a orar também. Lembrando que, a partir de hoje, inicia-se a campanha de 50 dias de oração pela Igreja Perseguida. Ainda dá tempo de participar e animar outros a participarem.
Fique atento também ao nosso site especial, pois após o DIP os participantes enviam fotos, testemunhos e vídeos sobre como foi o trabalho em suas igrejas.
O DIP é realizado todos os anos, portanto, prepare-se para participar em 2010!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!