Seja inesquecível!!!

"Noé era varão justo e reto em suas gerações; ele andava com Deus." Que síntese mais sublime! Toda a vida de um homem resumida em uma pequena frase! Muito tempo depois, o autor da Epístola aos Hebreus escreveu: "Pela fé, Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé" (Hb 11.7; 2 Pe 2.5). Outro resumo memorável! Noé fora profeta, exímio engenheiro náutico, progoeiro da justiça e herdeiro da fé.

Se você deseja ser lembrado com frases sublimes e memoráveis, como as de Noé, faça, agora , de sua vida um testemunho inabalável de fé, justiça e retidão. O que será dito de você amanhã está subordinado ao que você é e faz hoje.

(Lições Bíblicas-CPAD)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Os homens da fé sempre ficam na história, e Deus é o mesmo hoje; nós também podemos fazer a diferença. E o testemunho é o resultado de uma vida com Deus. Pois é através do testemunho que o nome do Senhor Jesus é glorificado!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!