"Lembra-te do teu criador..."
Haley Joel Osment
Osment parece que viu "gente morta", quando capotou seu carro em julho de 2006, sob influência de álcool e posse de maconha. Osment nem de longe lembra o jovem ator, com rostinho angelical, que fez sua estréia em "Forrest Gump" e ficou realmente conhecido em "Sexto Sentido". Na época, depois do mau comportamento, o adolescente pagou uma multa de US$ 1500 e foi obrigado a frequentar reuniões do AA.
Corey Haim e Corey Feldman conheceram a fama juntos, cresceram juntos e, em seguida, se drogaram juntos. Depois do sucesso em "The Lost Boys", a dupla mergulhou em problemas. Haim era viciado em cocaína e chegou a ser preso e internado em clinicas de reabilitação. Feldman também chegou a ser preso por porte de drogas e após recuperar-se tentou retornar às telas, porém sem muito sucesso. Hoje ele está casado e aguardando a concretização de alguns projetos.
Edward Furlong
Aos 16 anos o garoto foi viver com sua namorada, agente e tutora Jacqueline Domac (que ele conheceu na época das filmagens de "O Exterminador do Futuro 2"), que é 13 anos mais velha que ele. Em 1999, após seis anos de relacionamento, eles se separaram e Domac o acusou de agressão, além de exigir judicialmente o pagamento de 15% do valor de seus cachês, referentes ao trabalho dela como sua agente, como quebra de contrato.
Eddie também envolveu-se com drogas, e teria sofrido pelo menos duas overdoses, tendo inclusive sido internado em clínicas de desintoxicação. Embora não confirme tais notícias, ele assume que teve problemas com álcool e afirma ter frequentado reuniões do AA. Por esse motivo, ele não foi convidado para interpretar novamente John Connor em "O Exterminador do Futuro 3" (os produtores do filme disseram isso abertamente nas entrevistas de divulgação), sendo substituído pelo ator Nick Stahl.
Eddie atualmente está casado e tem um filho.
Tatum O'Neal
Após uma série de problemas pessoais e uma prisão em julho de 2008, Tatum está frequentando programas de reabilitação, para tentar livrar-se das drogas.
Brad Renfro
Em 15 de janeiro de 2008, o mundo recebeu a notícia que, de alguma maneira, era esperada há anos. Aos 25 anos de idade, Brad foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, vítima de uma orverdose de heroína. Renfro contracenou com Susan Sarandon e Tommy Lee Jones em "O Cliente" e foi condenado a 10 dias de prisão, após se declarar culpado de posse de drogas.
Jodie Sweetin
Drew Barrymore
Drew, a garotinha que ficou famosa pela sua participação em ET, começou a beber aos 9 anos, aos 11 já usava maconha e aos 12 cocaína. Em 1988 ela foi obrigada a entrar numa clínica de reabilitação, mas logo depois fugiu. Felizmente, após vários problemas, Drew transformou-se num exemplo de reconstrução pessoal, livrando-se das drogas e retomando sua carreira com força total.
River Phoenix
River Phoenix estava acompanhado pelo irmão Joaquin e a namorada Samantha Mathis quando tomou um coquetel de drogas e sofreu convulsões do lado de fora da boate.
O atestado de óbito do ator diz que a causa da morte foi intoxicação múltipla por causa de drogas. O corpo de River Phoenix foi cremado e as cinzas espalhadas pelo rancho da família na Flórida.
Extraído: O buteco da net
Que doidera né cara... o pior é que esses jovens ai..a maioria eram "referencias" na minha infancia...
ResponderExcluirde exito..
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTatiane
ResponderExcluirNo mundo das celebridades de cinema, televisão e da música existe um sistema que fabrica ídolos.
Os jovens buscam a fama; os jornais e revistas promovem a fama deles porque sobrevivem das notícias; os produtores do show business precisam de estrelas (foco de interesse do público para continuar ganhando dinheiro). E na ponta final deste sistema estão os fãs, desconhecedores de como funciona tudo isso...
Os jovens astros, que quase sempre são muito jovens, às vezes são apenas vítimas deste sistema. Foram atraídos pelo dinheiro e pela possibilidade de realizar o sonho de virar o centro das atenções.
Mas, os jovens astros, de vítimas também passam a ser algozes. Algumas décadas atrás o testemunho errado deles eram o uso das drogas... Hoje, fica à desejar a falta de escrúpulos e a ganância exacerbada. Para se manter no posto de estrelas e enriquecer muitos se vendem! Alguns até chegaram ao cúmulo de anunciar que eram gays! A declaração são comprada por grupos organizados de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes (GLBTS). Com isso estes jovens se transformam em péssimos exemplos para nossa juventude.
Abraço.
Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/