Máscaras no chão




                  Máscaras no chão




Ninguém jamais falou como esse homem
Eu fui prendê-Lo e voltei liberto
Ninguém chegou tão perto, tocou minhas feridas
Ninguém falou assim da minha vida


Ninguém jamais falou como esse homem
Em Seu olhar paixão e autoridade
Nos gestos santidade, fiquei envergonhado
Eu fui para ferir, voltei curado


Ninguém jamais falou tantas verdades
Rasgando o véu das tolas vaidades
Achava-me tão forte
Perdi o sul e o norte
As máscaras caíram
Rolaram pelo chão
Há vida em Suas palavras
Mudei naquele instante
Eu nunca mais serei o que era antes


Ninguém jamais falou como esse homem
Eu fui para algemá-Lo, fiz-me servo
As armas já não quero
Me basta o Seu Nome


                            (Stênio Marcius)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!