GRAÇA




Vivo pela Graça, respiro pela Graça, sou salva pela Graça...




Quando lembro de tudo o que já vivi
Os caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o Teu manto me cobriu
Tua voz Acalmou meu coração



Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, Trago em mim as Tuas Marcas
Graça, maior prova de amor, meu Senhor



Eu não sei mais viver longe de Ti
O Teu sentimento habita em mim
Vou continuar até o fim
És minha inspiração de amor.......



Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, trago em mim as Tuas Marcas
Graça, maior prova de amor, meu Senhor




Tua Graça
Tua Graça
Tua Graça




(RENASCER PRAISE)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!