A Grande Promessa: Salvação


A queda não foi o fim, mas o início do plano salvífico de Deus. O grande amor do Senhor foi inicialmente demonstrado quando o homem pecou. É fácil amar àqueles que são justos e santos. O vulgar é apreciar os que praticam a justiça; o raro é amar o transgressor. Ironicamente, Adão e Eva só compreenderam o sacrossanto e imensurável amor do Eterno quando, pela primeira vez, desobedeceram. O amor do Senhor superou o pecado deles. A bondade do Altíssimo foi mais altissonante do que suas desculpas vazias. Adão e Eva foram corrigidos como filhos amados, mas não ficaram sem a promessa salvífica (Hb 12.6-11). Deus os amou ao corrigi-los e ao prover meios pelos quais poderiam desfrutar da comunhão com Ele.


Ainda hoje, o teu pecado não é maior do que o nosso Deus. As tuas desculpas não calam a justiça e o incomensurável amor do Eterno. Ele o ama incondicionalmente (Jo 3.16)




Fonte: Lições Bíblicas - CPAD

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. ei , pode linkar a gente e me avisa, to com um problema no layout q to precisando concertar mas ja estou anotando os links das pessoas pra linkar quando concertar. um abraço

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que é pela graça que somos salvos pois não há nada que podemos fazer que se compare com a crucificação de Jesus.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. SEI O QUANTO FICAMOS FELIZES POR LER COMENTÁRIOS EM NOSSO BLOG,POR ISSO RESOLVI ESCREVER.PRA QUE O sENHOR CONTINUE TE INCENTIVANDO NESTE PROPÓSITO DE ABENÇOAR VIDAS NO BLOG.PARABÉNS.TAMBÉM ESTOU ESPERANDO NO KAIRÓS DO SENHOR PARA TODAS AS COISAS AQUIETEI MINHA ALMA.TAMBÉM TENHO UM BLOG.ME VISITE:
    BLESS-OCHAMADO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!