As promessas de Deus e sua soberania


O Senhor com o seu poder criou todas as coisas visíveis e invisíveis. Ele trouxe à existência o Universo com todos os seus mistérios. O nosso Deus criou os mais altos montes e o mais profundo abismo. Nada escapa à sua soberania. Nada existe por si mesmo ou por acaso. Tudo procede de Sua vontade.
Da poeira cósmica à pedra de lodo à beira do riacho, tudo Ele cuida. Se o Senhor cuida das aves dos céus e dos lírios nos vales, zela com muito mais apreço pelos filhos que lhe são fiéis (Mt 6.26-34). Se o Senhor é diligente para com a ínfima criação quanto mais com àqueles que são criados à sua imagem e semelhança.
Por que temes o amanhã? Por que estás preocupado com o futuro? Se "Deus veste a erva do campo que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?" (Mt 6.30)
Fonte: Lições Bíblicas. CPAD

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amei a mensagem... simples e objetiva. A CPAD realmente é uma instituição abençoada que nos ajuda na edificação diária através da Palavra pura e simples do Senhor Jesus.

    Que Ele continue usando seu cantinho como um manancial. Muitos certamente se fartarão dessas águas vivas que fluem aqui.

    A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog, irmã Tatiane.
    Que o Senhor Jesus continue a abençoá-la, bem como usá-la como canal de bênção para outras pessoas.
    No amor de Cristo,
    Pr. Pedro

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!